Mudando a mensagem do rodapé no Joomla 1.5



Para quem como eu, quiser mudar aquela mensagem que aparece no footer ou rodapé no Joomla 1.5, querendo por exemplo colocar uma mensagem customizada ao invês dos direitso autorais ou outra qualquer, acesse o diretório languages dentro do pasta do Joomla no seu servidor, entre na pasta da sua linguagem específica, no meu caso foi a en-GB, isso vai variar conforme a linguagem que você tenha instalado no seu sistema, no meu caso uso o inglês como padrão, pois ainda não instalei o pacote de tradução em português. Dentro do diretório de sua linguagem padrão procure por um arquivo que termine em mod_footer.ini, edite esse arquivo, lá você verá onde poderá colocar a mensagem que quiser, basta substituir a mensagem que está lá por uma de sua preferência.
Então fica assim o caminho que você deverá acessar:

dir_meu_site/languages/minha_linguagem_padrão/####mod_footer.ini
Não tem erro.
Espero que essa dica seja útila a alguém.

Encontrei essa solução aqui.

Comentários

  1. Valeu brother, gostei de ver deu certo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Belezura!!!
    Valew Mesmo!

    ResponderExcluir
  3. entrei em uns 10 sites falando disso, este foi o único q funcionou! muito obrigado =)

    ResponderExcluir
  4. mtO obrigado!!

    deu certinho.. valeu

    ResponderExcluir
  5. oiiii estou tentando tirar o rodapé do joomla ali onde tem lates news depois diz... Have your say... nao consigo alguem pode me dar uma dica???

    ResponderExcluir
  6. Cara, depois de muito pesquisar com sua ajuda consegui alterar o rodapé do meu site em joomla,

    Obrigado!!!


    Acesse meu site: http://www.ipotezi.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom estava a manhã inteira tentando acha onde alterar e em 1 minuto consegui facilmente graças a este pôster

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Transformando o Linksys WRT54G2 V1 em bridge, repetidor

Recuperando partições deletadas

How to install YUM and other rpm packages on VIOs and AIX manually