Mapa Mental do Guia Foca Linux Nível Avançado


Estou lendo o Guia Foca Linux módulo Avançado, e de cada um dos capítulos que termino estou fazendo um mapa mental, ficando mais fácil assim a memorização dos conceitos, servindo também como um bom guia do consulta. Assim a medida que eu ir finalizando eu vou postando-os aqui.

Se quiser conhecer um pouco mais sobre mapas mentais e maneiras de confeciona-los, acesse o seguinte endereço:


Como eu disse o mapa mental servirá como um reforço dos conceitos vistos na apostila, não inclui no mapa mental todos os subcapítulos, achei alguns desnecessários. 
Para quem quiser baixar a apostila do Guia Foca Linux acesse o seguinte endereço:


Abaixo segue o mapa mental, para ampliar clique sobre ele, a medida que eu for lendo os outros capítulos vou fazendo outros mapas e postando aqui, sugestões serão bem vindas.




Comentários

  1. esse mapas não está grande demais? Não seria melhor dividi-lo em vários?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Transformando o Linksys WRT54G2 V1 em bridge, repetidor

Recuperando partições deletadas

How to install YUM and other rpm packages on VIOs and AIX manually