Desabilitando balões de aviso no Windows Vista


Nâo é todo mundo que gosta daqueles balões chatos que existem no windows vista:
image
Pesquisando na net encontrei um procedimento em que esse balões desaparecem mediante uma modificação no registro, o problema foi que isso não funcionou para mim, utilizando o Windows Vista Business. Então googlando mais um pouco encontrei outro procedimento em que bastava uma alteração no gpedit.msc, para quem não sabe, no gpedit.msc é possívle setar configurações no windows vista que se aplicam a todos os usuários do computador, possui diversas opções podendo assim se obter o máximo de controle possível sobre o windows.
Bem, para desativar os balões então vá no menu Iniciar, depois Executar e digite gpedit.msc. O utilitário será aberto, a esquerda navegue até Configurações do Usuário, Modelos Administrativos e em seguida Menu Iniciar e barra de tarefas. Logo a direita procure pelo item Desativar todas as notificações de balão. Clique sobre ele e marque a opção Ativado.
ScreenHunter_01 Aug. 15 15.29
Pronto, os balões foram desativados. Seja Feliz.

Comentários

  1. Obrigado pela dica. Fiz isso no windows 7, pois apesar de ativado, continuava a mandar os baloes dizendo que ia expirar.

    ResponderExcluir
  2. MINHA PERGUNTA FOI PARA WINDOWS 7 CONTINUA COM OS BALOES POR FAVOR POSTE RESPOSTAS CONFORME AS PERGUNTAS OK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Transformando o Linksys WRT54G2 V1 em bridge, repetidor

Recuperando partições deletadas

How to install YUM and other rpm packages on VIOs and AIX manually