Livro: Oportunidades Disfarçadas


Você anda tendo dificuldades, está sem emprego, enfrenta adversidades no trabalho ou em qualquer outro lugar. Tem planos de montar um empresa, grande ou pequena? Mas sabe que terá muito trabalho e muito esforço para tocar tudo isso. Então não desanime. Acabei de ler um excelente livro, digno de se deixar na cabeceira da cama, se chama Oportunidades Disfarçadas do empresário e publicitário Carlos Domingos:
050920091180
Livro excelente, nele você irá se deparar com histórias fantásticas de gente comum que praticamente da noite pro dia construiram impérios como conhecemos hoje, gente que enfrentou diversas adversidades, mas soube contornar a situação e enchgergou naquilo uma grande oportunidade disfarçada. Sabia que por exemplo toda a história da Coca-Cola começou com uma uma simples dor de cabeça.
Também vai saber como se inicou a carreira da autora da série Harry Potter, ou mesmo como empresas como a TAM começaram a serem construidas. Sabia que por exemplo o maior lucro do Mc’Donalds não vem do hamburguers que vendem e sim ….. não, não vou contar essa parte, senão vai ficar sem graça. Em si, o livro é mais do que um acolhido de histórias de sucesso, é um grande motivador para quem quer seguir em frente, ou acha que não é bom o suficiente para se tornar um empreendedor. Nele você aprenderá que para se montar um grande negócio, basta uma dose de perspecácia, basta apenas ver as coisas de maneira diferente e investir nisso. Garanto que ao ler esse livro você irá se surpreender em cada página, é realmente fascinante. São cerca de 200 histórias de sucesso.
Enfim, recomendo a todos.
O livro pode ser comprado aqui.
Pode acessar o site do autor clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformando o Linksys WRT54G2 V1 em bridge, repetidor

Recuperando partições deletadas

How to install YUM and other rpm packages on VIOs and AIX manually