Firefox, cada vez mais gordo e pior!!


Quero parabenizar a Mozilla por fornecer a nós, seus queridos usuário um produto cada vez melhor, cheios de recursos e funções, sem falar que o suporte a extensões no Firefox é o que eu mais gosto, deixo abaixo a tela de consumo desse fantástico navegador, eu estava apenas com 10 abas abertas, esse sim é um produto de primeira:
firefoxlicho2
Lindo não, estou ancioso para que o Chrome possa suportar em breve tantas extensões quanto as do Firefox, assim eu poderei migrar de vez e deixar de usar um produto tão ruim.

Comentários

  1. Interessante você tem um site chamado lordpinguim e usa o windows para criticar o firefox.

    Meu firefox nunca trava no linux ou consome tanta memória.

    ResponderExcluir
  2. Cara,

    Se não percebeu eu uso os dois, e problema de consumo excessivo eu sempre tive com o firefox, no Linux ele realmente é mais tranquilo, minha reclamação é quanto esse comportamento agressivo dele, nesse caso estou usando o Windows 7, mas ele já ficava assim no windows vista e xp.

    E também vai de como vc usa o Firefox, sem extensões mesmo ele fica bom, mas se for para usa-lo sem extensões eu prefiro usar outro navegador como o Chrome, minha crítica é apenas minha indignação contra o comportamento do browser sobre o SO, e concerteza outras pessoas tem esse mesmo problema, a Mozilla está se esquecendo de se preucupar com a estabilidade, igual a microsoft com o windows vista.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Uso meu firefox em duas areas de trabalho, com + ou- umas 15 abas, e ele alcança pico de 250Mb, e tenho umas 12 extenções instaladas. Uma dica boa é vc instalar a extenção, Flashblock, muito boa que me ajudou a diminuir em quese 100% dos travamentos.
    Acho que vc deve acompanhar mais esse seu problema, o que não justifica é criticar sem descobrir o porque desse problema, talvez seja algum site ou outra coisa, fica ai a dica.
    Grande Abraço,
    Agnel Póvoa
    Palmas- Tocantins
    http://diadialinux.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara,

    Valeu pela dica, já sabia do flashblock, e te garanto que não é nenhum site não, é o firefox mesmo, já uso ele há vários anos e é sempre assim, agora tenho sim meu direito de criticar pois também não sou o único que tem problemas com travamentos no firefox, e se comparado com outros browsers, como opera e chrome, o firefox está muito pior, e o pior de tudo que não é apenas no windows, no linux é a mesma coisa.
    Minha crítica é simplesmente para motivar a mozilla a melhorar o navegador, esses dias mesmo saiu um artigo da mozilla falando sobre os travamentos do firefox, ou seja, o problema não é só comigo e eles já sabem muito bem disso, minhas exporessões sobre o sistema não são nem um pouco infundadas, quero apenas que o sistema melhore.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Transformando o Linksys WRT54G2 V1 em bridge, repetidor

Recuperando partições deletadas

How to install YUM and other rpm packages on VIOs and AIX manually