Problemas com menu iniciar no windows 7


Não sei bem o que aconteceu, mas estava com o seguinte problema no windows 7, quando ia no menu iniciar e clicava no submenu “Todos os Programas”, veja só o que me aparecia:
menuiniciarsemnada
Acho que isso aconteceu depois que eu mudei a linguagem do windows 7 de inglês para português.
Pesquisando o google, por algum artigo em inglês, por que em português não encontrei nada, a solução foi acessar a pasta onde estavam os icones e move-los.
Faça assim então. No menu iniciar clique com o botão direito em cima de “Todos os programas” como abaixo:

menuiniciarproper
No meu caso cliquei em “Abrir Pasta All Users”, na janela do explorer que abriu, entrei na pasta Programas e dentro dela criei uma nova pasta, chamei ela de stuff, pode ser qualquer outra nome, e movi todos os icones e pasta ali para dentro dessa pasta, ou seja, tudo que estava dentro de “C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs” para “C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\stuff” e quando olhei no menu iniciar novamente todos os meu icones tinha voltado, apareceu uma pasta chamada stuff, e quando expandia ela, todos os icones que eu tinha movido estavam lá. Bem, se alguém tiver uma solução melhor, por favor não deixe de comentar.
Encontrei a solução aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformando o Linksys WRT54G2 V1 em bridge, repetidor

Recuperando partições deletadas

How to install YUM and other rpm packages on VIOs and AIX manually