Conexão com a internet lenta no windows? Veja o antivirus


Bom, se você como eu está tendo problemas de internet lenta no windows 7 como eu tive, então é melhor que dê uma olhada no seu antivírus, talvez possa ser ele.

No meu caso percebi isso a um bom tempo, estava muito lendo para carregar páginas, enquanto que no Mac tudo estava mais fluído, e piorava ainda por que nos downloads a taxa era máxima.
O problema também não era com DNS já que a resolução de nome era rápida. Então desinstalei o Avira e tudo ficou perfeito, instalei o Avast e mesmo desabilitando o módulo que verifica a conexão, ainda assim ficava lenta.
Então deixei o windows sem nada, e até agora estou feliz, depois com mais calma eu tento ver uma solução melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformando o Linksys WRT54G2 V1 em bridge, repetidor

Recuperando partições deletadas

How to install YUM and other rpm packages on VIOs and AIX manually