Meus novos projetos: Me tornando um escritor


Como estou estudando programação, nesse momento Objetive-C e em breve Cocoa no Mac Os, vi que o mercado brasileiro perece de material nessas línguas.
Então decidi que vou sintetizar tudo que escrevi em um ou vários livros, assim nós brasileiros não sofreremos tanto com a falta de material em nossa língua. Ai decido se deixo apenas em formato digital, ebook, ou em formato de um app para Iphone/Ipad.
Estou trabalhando também na montagem de um sistema de um Mapa Web, basicamente um SIG que interagem com um formulário no Joomla, decidi que ao termino dele vou escrever um livro também, sintetizando toda a minha experiência e passando para a frente, visto que muito que aprendi também foi de material que não está no português.
Bom, só disse isso para deixar tudo registrado aqui. Então aguardem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformando o Linksys WRT54G2 V1 em bridge, repetidor

Recuperando partições deletadas

How to install YUM and other rpm packages on VIOs and AIX manually