Comprar créditos para a iTunes Store



Se você veio ate esse artigo é porque quer uma maneira de comprar créditos para colocar na iTunes Store americana, porque você está louco para comprar Filmes, músicas e apps (principalmente jogos), já que nossa iTunes tupiniquim é bem limitada.
Vou mostrar aqui o procedimento que faço.
O site que compro é o da MaximumCards, ná pagina inicial você escolhe Apple US iTunes, ai escolhe o quanto quer comprar, são oferecidos créditos de $10,15,$25 e $50, valores em dólares certo.
Clicando na opção escolhida basta ir até no formulário de pagamento, você pode então pagar com cartão de crédito internacional, mas ele deve ter o selo Verified by Visa ou MasterCard, mas por enquanto somente o Bradesco oferece o serviço para os clientes aqui.
Como meu cartão de crédito não tem essa opção, eu acesso o site da Entropay, nesse site você pode criar um cartão de crédito virtual, e esse cartão é suportado pela MaximumCards.
No site você poderá criar tanto um cartão da bandeira Visa quanto MasterCard, no cadastro você terá opção de colocar créditos que começam em $20, basta colocar o valor, código de segurança do cartão e ele vai te gerar um cartão virtual, com número e código de segurança como um cartão normal.
Volte ao site da MaximumCards e coloque os dados do cartão criado, lembrando que ele pedirá endereço também, esses dados você usa os mesmos que usou para criar o cartão virtual.
E pronto, no meu caso, no mesmo instante da confirmação da compra, meu código chegou no e-mail e bastou colocar na iTunes Store.

UPDATE:


Para quem achou todo o procedimento complicado ou por acaso não deu certo, também poderá adiquirir como Macari, abaixo twitter e site dele:
Twitter: @macari
Site: http://macari.com.br/itunes/

Espero que seja útil a alguém.

Comentários

  1. Eu tentei fazer conta na entropay mas nunca passa da segunda etapa do cadastro onde tem que por o cartão :(

    ResponderExcluir
  2. Estranho, mas seu cartão é internacional. Senão deve ser por causa disso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Transformando o Linksys WRT54G2 V1 em bridge, repetidor

Recuperando partições deletadas

How to install YUM and other rpm packages on VIOs and AIX manually