App para flashcard iOS

Como parte dos meus estudos em Objetive-C e Cocoa, criei um app bem simples para iOS, já disponível na App Store, foi mais para testar meus conhecimentos, depois pretendo ir aprimorando ele.
Link do app.


Ele é free, serve para você adicionar uma lista de palavras junto com seus significados, clicando em um item aparece uma animação e você tenta lembrar do significado que atribuiu a frase ou palavra.
Já estou trabalhando em outro bem mais aprimorado mas que envolve mais conhecimentos.
Apesar de free, quando conectado a internet ele mostra anúncios, quando não os anúncios não aparecem.







Download aqui.

Criticas, sugestões são bem vindas, tem mais coisas que eu queria implementar, mas a vontade de publicar logo me fez adiar um pouco isso para futuros releases.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Transformando o Linksys WRT54G2 V1 em bridge, repetidor

Recuperando partições deletadas

How to install YUM and other rpm packages on VIOs and AIX manually